Geert Wilders: “Estamos Lutando Pela Sobrevivência Da Nossa Cultura”

Fonte/Source: Geert Wilders in Hungary: “We are fighting for the survival of our culture.”


Geert Wilders: “Estamos Lutando Pela Sobrevivência Da Nossa Cultura”

Por Voice of Europe

29 de Janeiro de 2018

Geert Wilders com Primeiro-ministro Húngaro Viktor Orbán – © Geert Wilders / Twitter

Hungary Journal

O presidente do Partido Holandês para a Liberdade (PVV), Geert Wilders, esteve na Hungria neste fim de semana para apresentar a edição Húngara de seu livro, ‘Marcado Para Morrer’ (Halállistán). Em Budapeste, deu várias entrevistas e se reuniu com o Primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán.

“Estamos lutando pela sobrevivência da nossa cultura, enquanto existem relativistas culturais no poder.”

Falando para o canal liberal-esquerdista ATV, Wilders disse que considera a cultura Judaico-Cristã superior ao Islamismo, e também levantou a questão sobre os países do Golfo que não estão aceitando os requerentes de asilo da mesma região. Disse ainda que há neste momento “um enorme caos” na Europa, — entre outros — o Holandês Mark Rutte e a Chanceler Alemã Angela Merkel, querem fronteiras abertas para “que todos entrem”, apesar do fato de que “os Europeus rejeitam isso”.

Geert Wilders apresenta seu livro sobre Islamização – © Geert Wilders / Twitter

Wilders destacou que a maioria dos requerentes de asilo são imigrantes econômicos, e que devem voltar para suas casas. “Eu acho que devemos parar a imigração proveniente de países Islâmicos,” acrescentou. O presidente da PVV também disse que quer que os Países Baixos deixem a União Europeia.

“Espero que a política de imigração da Hungria não mude porque também é de interesse da Europa”, disse Wilders ao jornal pró-governo Magyar Idok.

“Estamos lutando pela sobrevivência de nossa cultura, enquanto existem relativistas culturais no poder. Precisamos de políticos que não tenham medo da tarefa diante deles. Não há Viktor Orbáns na Europa Ocidental”, disse Wilders.

Com relação às próximas eleições Húngaras, disse que “é um segredo aberto, que a elite de Bruxelas adoraria ver uma mudança de governo aqui. Você pode imaginar o que penso sobre isso.”

Falando ao site de notícias pró-governo Pesti Sracok, Wilders disse que está alinhado com Viktor Orbán, porque “ele está resistindo à pressão de Bruxelas.” “Outros países do Visegrado estão fazendo a mesma coisa, por diferentes motivos. Poloneses e Tchecos também se destacaram em Bruxelas. Orbán também se opõe e mostra que lidera o seu próprio país, e eu gosto muito disso, espero que tenhamos um líder com pelo menos 10% da coragem de Orbán.”

Wilders acrescentou que cabe aos Húngaros decidirem em quem votar, mas o resultado das eleições também será importante para o resto da Europa.

Em uma longa entrevista com o site de notícias pró-governo 888, Wilders expressou sua opinião sobre o Islã, Israel, no-go zones e a falta de liberdade de expressão na Europa Ocidental. Elogiou a política de migração de Viktor Orbán e disse que a Europa precisa de mais políticos como ele.

Sobre o seu encontro na Segunda-feira com o Primeiro-ministro da Hungria Viktor Orbán, Wilders disse: “Excelente” e “ainda existe liderança!”


Tradução: Tiao Cazeiro — Muhammad e os Sufis
Anúncios

Uma consideração sobre “Geert Wilders: “Estamos Lutando Pela Sobrevivência Da Nossa Cultura””

Deixe um Comentário...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s