Prefeito de Londres Sadiq Khan: ‘Parar E Revistar’

Fonte/Source: London Mayor Flips on ‘Stop and Search’ After Breitbart Exposé of Capital Crime Epidemic


Segundo Robert Spencer, o prefeito Muçulmano de Londres participou de uma conferência com o seu amigo jihadista Sajeel Shahid de Londres, que treinou um dos terroristas suicidas do bombardeio de 7 July 2005 em Londres. — London’s Muslim mayor shared platform with London jihadi’s friend who trained 7/7 jihad bombers

“O Sr. Khan falou em uma conferência em 2003 ao lado de Yasser al-Sirri, que havia sido condenado à morte no Egito por uma tentativa de assassinato político, enquanto outro palestrante era Sajeel Abu Ibrahim, mais conhecido como Sajeel Shahid. Shahid comandou ataques contra as tropas Britânicas e dirigiu um campo de treinamento no Paquistão, onde terroristas conhecidos aprenderam a fazer bombas e a disparar granadas propulsionadas por foguete.”

“Um porta-voz de Sadiq Khan disse que: “Essa é uma história antiga.“”

Esse é o prefeitindo Muçulmano de Londres. Vamos ao artigo…


Prefeito De Londres Resgata ‘Parar E Revistar’ Após Breitbart Expor Epidemia de Crime Capital

Por LIAM DEACON

11 de Janeiro de 2018

O Prefeito de Londres, Sadiq Khan, fez uma reviravolta na sua promessa de campanha para acabar com o “parar e revistar”, afirmando que sua Polícia Metropolitana “aumentará significativamente” seu uso dos poderes para tentar reprimir o problema crescente de ataques com faca na cidade.

Antes de ser eleito em 2015, Khan prometeu “fazer tudo o que estiver ao meu alcance para proibir o ‘parar e revistar’” caso se torne Prefeito. Na Quinta-feira, no entanto, admitiu que era uma “ferramenta vital para a polícia manter nossas comunidades seguras.”

A mudança de tom ocorre pouco mais de uma semana depois que os dados revelaram níveis crescentes de crimes violentos em Londres no ano passado — homicídios cresceram 27,1%, com homicídios juvenis em 70% e violência séria juvenil em 19%.

Os assaltos também aumentaram 33,4 por cento e os arrombamentos em 18,7 por cento sob a guarda de Khan em 2016/7.

Parte do problema remonta a 2014, quando Theresa May, Secretária do Interior, prometeu reduzir o uso do ‘parar e revistar’, alegando que a prática enfraqueceu as relações com as comunidades minoritárias.

O Prefeito esteve sob pressão adicional desde a Véspera de Ano Novo, quando quatro jovens foram esfaqueados na capital em incidentes não relacionados numa única noite.

Escrevendo ao Evening Standard nesta Quinta-feira, o Khan reconheceu a “tendência preocupante do aumento de crime violento em toda a Grã-Bretanha”, acrescentando:

“Eu e a Comissária do Met, Cressida Dick, estamos totalmente de acordo de que o Met deve continuar trabalhando para impedir os crimes violentos.”

“Os Londrinos verão uma dura repressão ao longo de 2018. Isso incluirá um aumento significativo no uso do ‘parar e revistar’ pela polícia em toda a nossa cidade.”

Continuou: “Eu sei, por experiência pessoal, que quando mal praticado, o ‘parar e revistar’ pode causar tensões comunitárias. Mas, quando baseado em informações de inteligência, geograficamente focada e realizada profissionalmente, é uma ferramenta vital para a polícia manter nossas comunidades seguras.

“Nunca devemos esquecer que são comunidades étnicas negras, Asiáticas (geralmente Muçulmanas) e minoritárias (BAME) que mais sofrem com os ataques com facas — quase seis em cada 10 jovens vítimas masculinas pertencem a essas comunidades.”


Tradução: Tiao Cazeiro — Muhamamd e os Sufis

Anúncios

Deixe um Comentário...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s