Presidente Tcheco: “…Israel É Um “Modelo Heróico Para Nós”

Fonte/Source: Czech Prez: Europe Is ‘Jeopardised by a Culture of Hatred Incompatible with Ours’, Israel a ‘Heroic Model for Us’


Presidente Tcheco: A Europa Está “Prejudicada Por Uma Cultura De Ódio Incompatível Com A Nossa”, Israel É Um “Modelo Heróico Para Nós”

POR JACK MONTGOMERY

19 de Dezembro de 2017

Czech

O Presidente da República Tcheca advertiu que os valores da Europa estão sendo “comprometidos por uma cultura de ódio incompatível com a nossa” e afirmou que “Israel e seu heroísmo são um modelo e um encorajamento para nós”.

Miloš Zeman é um ex-líder do Partido Social Democrata da República Tcheca e considerado um populista de esquerda, mas manteve uma posição sólida contra a imigração em massa e o multiculturalismo ao longo de seu tempo no cargo.

“A União Europeia já experimentou muitas crises”, explicou  Miloš Zeman aos 73 anos de idade, em entrevista ao Israel Hayom transcrito pelo portal de notícias ParlamentníListy.cz.

“Estamos lidando agora com uma crise de imigração em larga escala relacionada  ao terrorismo, que coloca a UE numa situação tal que precisa urgentemente tomar medidas muito específicas e muito eficazes.

“É uma situação séria em que os valores Judaico-Cristãos fundamentais da cultura Europeia estão comprometidos por uma cultura de ódio incompatível com a nossa. Como já observei, Israel e seu heroísmo são um modelo e um encorajamento para nós”, afirmou.

Presidente Tcheco: “É impossível integrar os Muçulmanos na Europa Ocidental”.

O Presidente Zeman, um forte defensor de Israel e um dos poucos líderes Europeus que apoia a decisão do Presidente dos EUA, Donald Trump, de reconhecer oficialmente Jerusalém como a capital de Israel — repreende severamente “a covarde União Europeia” pela sua decisão em apoio a “um movimento terrorista pro-Palestino” — disse que iria pedir ao novo Primeiro-Ministro, Andrej Babiš, para seguir a liderança do premier dos EUA, transferindo a embaixada Tcheca de Tel Aviv para Jerusalém.

Zeman também foi um forte defensor das manobras do parlamento Tcheco para introduzir uma espécie de Segunda Emenda aos seus cidadãos — sob a oposição feroz do establishment da UE — observando que “o nível do crime internacional está crescendo por causa do terrorismo Islâmico” disse em seu discurso no Conselho Intergovernamental da Europa.

“O que podemos fazer contra a criminalidade internacional? Investir na polícia, investir no exército e ter a coragem de investir em nossas próprias armas.

“Minha esposa tem uma pistola. Claro, ela passou todos os testes necessários, mas agora estou protegido pela minha esposa e não apenas por guarda-costas”, disse à escandalizada audiência Europeia, que tende a ter uma visão fraca do direito dos cidadãos comuns de manter as armas para defesa pessoal — com a notável exceção da Suíça.

Presidente Tcheco Milos Zeman Chama A Onda Migratória Na Europa De Invasão Organizada.

O Presidente Zeman tem sido um feroz crítico da posição institucional da União Europeia sobre a migração em massa, descrevendo a crise dos migrantes como “uma invasão organizada e não um movimento espontâneo de refugiados”.

A República Tcheca provavelmente se tornará o país mais Eurocéptico da União Europeia após a saída do Reino Unido, deixando os mandarins de Bruxelas preocupados com o “Tchecout” que poderá ser a próxima maior dor de cabeça depois que o Brexit for concluído.

Oficialmente, o Presidente Zeman e o Primeiro-Ministro Babiš dizem que preferem reformar o bloco a partir de dentro, com Zeman dizendo a Israel Hayom que “os quatro estados de Visegrad que tiveram experiências infelizes com regimes totalitários no passado” — República Tcheca, Hungria, Polônia e a Eslováquia — “podem ​​e devem ser o verdadeiro motor de mudança dentro da UE”.

Essa aliança de migração anti-massa e pró-soberania foi recentemente apoiada pela ascensão do governo de coalizão conservador-populista na Áustria, que terá um forte foco na luta contra a imigração ilegal e o Islamismo radical.


Tradução: Tião Cazeiro — Muhammad e os Sufis

Anúncios

Deixe um Comentário...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s