Estado Islâmico (ISIS) promete “encher as ruas de Paris com cadáveres”

Photo/Cover: Champs-Elysees at night from Shutterstock

Fonte/Source: Islamic State vows to “fill the streets of Paris with dead bodies”

Estado Islâmico (ISIS) promete “encher as ruas de Paris com cadáveres”

22 de julho de 2015 por Robert Spencer

Islamic-State-13-300x174Eles amam a morte “como você ama a vida.” Eles são os inimigos da vida, da criação e da criatividade, do amor, da arte e da civilização. Tudo o que eles adoram é a morte, a dor e destruição. Eles são a quintessência da força do mal.

“O Estado Islâmico (ISIS )promete encher as ruas de Paris com cadáveres”, por  Vladi Vovcuk e Gilad Shiloach, Vocativ, 22 de julho de 2015 (agradecimentos a Jerk Chicken):

O braço midiático oficial do ISIS na província de Hama na Síria, publicou um vídeo nesta quarta-feira mostrando um militante, falando francês, atirando num prisioneiro do exército Sírio e declarando que o Estado Islâmico (ISIS) “vai encher as ruas de Paris com cadáveres“.

O militante do ISIS dirigiu a sua “mensagem” aos Franceses, à comunidade internacional e a “todos que lutam contra Alá e seu profeta”, proclamando que o Estado Islâmico ama a morte “como você ama a vida”.

O vídeo dá sequencia a revista propaganda do ISIS, em Francês, publicada na terça-feira. Na última edição, o grupo pediu aos Muçulmanos que sigam os passos de Yassin Salhi – o motorista da van que levou a cabo um ataque horrível no mês passado perto de Lyon na França. A revista forneceu aos leitores uma descrição detalhada do ataque, que ocorreu numa fábrica de gás quando Salhi dirigiu seu caminhão para dentro de uma instalação química e decapitou o chefe. O Estado Islâmico (ISIS) não reivindicou a responsabilidade pelo violento incidente, mas encorajou ataques individuais semelhantes, exortando os Muçulmanos a “atingir os interesses dos inimigos de Alá.”…

Tradução: Tião Cazeiro — Muhammad e os Sufis

Anúncios

9 comentários em “Estado Islâmico (ISIS) promete “encher as ruas de Paris com cadáveres””

  1. Religiosos.. Se fosse o mundo não ter esse cancer da religião instaurado em todos os cantos nada disso estaria acontecendo, e se houvesse realmente um unico Deus (dentre tantos que existem e são louvados aqui e acolá) verdadeiro, poderoso e benevolente (que é o que é pregado) ele já teria aparecido e resolvido os problemas do mundo. O caos no mundo é uma prova da não possibilidade de existencia de nenhum único Deus nos moldes cristãos de benevolencia e unipotencia, e isto demonstra o quão ridículas são essas pessoas morrendo e matando em nome de alá ou qualquer outro ser imaginário contraditório (como também é o Deus cristão).

    Curtir

    1. Amigo, Ele já apareceu e mostrou a solução do problema, inclusive foi crucificado na defesa de tal solução. Agora cabe a você fazer sua parte.

      Curtir

Deixe um Comentário...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s